6 dicas para deixar seus cabelos mais fortes

Ideias para empreender na área do esporte
23/05/2022
5 estratégias de vendas para lojas online esportivas
02/06/2022
Exibir tudo

6 dicas para deixar seus cabelos mais fortes

Toda mulher deseja ter um cabelo lindo e maravilhoso, mas para isso é preciso ter alguns cuidados diários e seguir uma rotina de tratamento semanal.

Muitas coisas que acontecem no nosso dia a dia podem contribuir para a queda de cabelo e também outros danos. Uma das coisas que influencia muito para que os cabelos fiquem frágeis é a má alimentação.

Neste artigo voce vai ver não só a questão da alimentação como também outras coisas que podem ser feitas para que seus cabelos fiquem fortes e saudáveis.

Lave-os com frequência

Tem pessoas que não gostam de lavar os cabelos todos os dias, preferem deixar para fazer isso no final de semana ou no máximo duas vezes na semana. Mas isso pode contribuir muito para que o cabelo fique fraco e com muitos outros problemas.

A lavagem correta dos cabelos vai garantir que ele receba os nutrientes que precisa para se manter fortes e saudáveis. Por exemplo, o shampoo vai ajudar a limpar o couro cabeludo, eliminando todas as células mortas que existem na área.

É muito importante usar o shampoo somente na região do couro cabeludo, deixando que as espumas escorram pelo comprimento. Também é essencial usar água fria na hora de lavar os cabelos, pois a água quente danifica muito os cabelos.

Siga o cronograma capilar

O cronograma capilar é algo que todas as mulheres que têm cabelos fracos precisam fazer. O cronograma vai ajudar os fios a ficarem mais fortes, saudáveis e bonitos.

O cronograma capilar nada mais é que uma rotina de hidratação, nutrição e reconstrução capilar. Esse cronograma deve ocorrer de acordo com a necessidade de seus cabelos. Se seus cabelos precisam mais de hidratação, então voce deve faze-la mais vezes durante a semana.

A reconstrução deve ser feita apenas uma única vez ao mês, caso contrário, ela pode prejudicar ainda mais os cabelos. Você pode fazer o cronograma capilar dia sim, dia não.

Use happy hair

Você sabia que o happy hair funciona mesmo contra a queda e outros problemas capilares?

Esse suplemento é atualmente um dos melhores que existem para manter a saúde do cabelo ou para recuperá-lo de algum dano. Ele diminui a queda capilar, acelera o crescimento rapidamente, deixando-os mais fortes e resistentes.

Além dos cabelos, o suplemento happy hair também ajuda na saúde das unhas.

Corte as pontas com regularidade

Tem pessoas que não acreditam, mas cortar as pontas dos cabelos com regularidade ajuda a deixá-los mais fortes. O corte de cabelo vai contribuir para que seja eliminado as pontas duplas, deixando os fios mais bonitos e ajudando no seu crescimento.

Tenha uma boa alimentação

A alimentação é tudo! Assim como o suplemento happy hair, a alimentação vai devolver nutrientes importantes para manter os cabelos saudáveis e bonitos.

Por isso, é muito importante investir em alimentos naturais como frutas, verduras, legumes, sementes e grãos. Por meio da alimentação você pode ajudar no crescimento e fortalecimento dos seus cabelos.

Use protetor térmico

Sempre use protetor térmico, especialmente se você for usar uma fonte de calor como chapinha ou secador. Além de proteger seu cabelo do calor, ele vai proteger também de outros agentes agressores ao longo do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.