Confira alguns procedimentos estéticos que estão na moda

Conheça 4 truques para ajudar na camuflagem de olheiras
05/07/2021
Você sabe qual a roupa feminina que mais chama a atenção dos homens?
10/08/2021
Exibir tudo

Confira alguns procedimentos estéticos que estão na moda

Muitas pessoas não estão satisfeitas com alguns aspectos do seu corpo ou rosto e por isso recorrem a algum procedimento estético. Esses procedimentos ajudam a melhorar a saúde e a aparência da pessoa.

E constantemente novos procedimentos estéticos surgem trazendo novidades na área da beleza. Às vezes um procedimento estético demora a sair de moda, principalmente quando é muito procurado por artistas e famosos.

Se você está procurando um desses procedimentos estéticos que estão na moda, continue lendo este artigo e confira.   

Facetas de porcelanas

Um dos procedimentos estéticos que mais fazem sucesso hoje em dia, são as facetas de porcelanas.

Essas facetas de porcelanas que também são conhecidas como lentes de contato odontológicas, nada mais é que fragmentos pequenos de porcelanas postas sobre o dente. Esse procedimento estético tem como objetivo solucionar algumas imperfeições dentárias, deixando o sorriso mais harmônico e bonito.   

Sua indicação é para pessoas que tenham dentes manchados, gastos, quebrados ou desalinhados. A faceta de porcelana ficou popular depois que alguns artistas aderiram ao procedimento. Caso você também tenha o desejo de fazer, o melhor caminho é procurar um plano odontológico ou consultar um especialista na área.

Tecaterapia

Esse procedimento está fazendo o maior sucesso, principalmente entre as mulheres, uma vez que por meio dele é possível diminuir a flacidez, deixando o rosto e o corpo mais jovem.

A tecoterapia é uma intervenção não invasiva e muito segura. Além disso, o resultado desse procedimento é visível a partir das primeiras sessões, o que agrada muita gente. Por ser um procedimento que diminui visivelmente a flacidez, ele também tem um efeito modelador, ou seja, a pessoa fica com o corpo modelado, com menos celulites e com o rosto mais jovem. É um procedimento que tem a capacidade de elevar a autoestima de qualquer pessoa e por isso, não é custeado pelo SUS, é preciso procurar uma clínica especializada no assunto.       

Estética íntima

A estética íntima é um tipo de procedimento que não é tão falado abertamente, mas que há uma grande procura em clínicas especializadas. Algumas pessoas não se sentem confortáveis com excesso de gordura na região e até mesmo com flacidez na área, por isso recorrem a esse procedimento.

Por se tratar de uma região muito sensível, as pessoas ficam um pouco temerosas, mas o procedimento é completamente seguro. São usadas técnicas como radiofrequência, ultracavitação e a carboxiterapia. Essas técnicas associadas a um bom profissional podem eliminar o problema por completo. Não é um procedimento comum e fácil de fazer, mas que promove grandes resultados, aumentando a autoestima feminina.

Microagulhamento capilar

Sabe aquele artista ou famoso que antes tinha pouco cabelo ou nenhum, e de repente surge com uma cabeleira de fazer inveja? Pois bem, esse procedimento se chama microagulhamento capilar.

Sua procura vem crescendo desde os últimos anos, tanto por homens quanto por mulheres que sofrem com algum tipo de calvície ou queda de cabelo. Porém é um procedimento que vai dando resultados aos poucos, sendo necessárias umas oito sessões para ser visível. No entanto, o resultado final dura para sempre, sem precisar se preocupar que vai cair de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *