Nossos 20 anos podem mudar totalmente nossa perspectiva de vida. Tudo sobre sua visão de mundo pode mudar durante esse período crítico e seu estilo evolui junto com ele.
Embora grande parte dessa evolução aconteça naturalmente, todos nós temos aquelas peças de guarda-roupa às quais nos agarramos obstinadamente, embora provavelmente nunca as usemos ou tenhamos superado o tamanho delas.
E como sempre, estamos aqui para ajudar, porque, quando se trata de roupas, toda mulher pode dar um empurrãozinho ocasional para a idade adulta de vez em quando.
Portanto, sem mais adeus, role para ver 7 atualizações de estilo você deve fazer aos 30 anos.
Todos nós nos lembramos dos dias de jeans de cintura baixa inspirados em Britney Spears. Eles tiveram seu momento ao sol, mas agora você pode inclinar-se para uma silhueta com um ajuste mais clássico e menos voltado para as tendências.
Sugerimos um par de calças clássicas de cintura alta ou jeans largos e largos.
Ao sair da faculdade, não é incomum comprar seu primeiro terno profissional sério. Só mais tarde você perceberá que o traje “profissional” não precisa ser tão simples.
Aos 30, seja em um trabalho que você ama ou não, dê a si mesmo algum espaço para ser um pouco mais relaxado e criativo quando se trata de trajes de escritório.
Um visual descontraído, como calças de cintura alta, é um ótimo lugar para começar.
Sapatos tipo um tênis e sapatos Mary Janes rasos tendem a ser um pouco mais jovens. Se você os ama, não os jogue fora, mas também sugerimos procurar um par elegante de sapatilhas deslizantes.
Eles serão tão divertidos, mas também um pouco mais polidos.
As blusas dos tubos têm um tempo e um lugar, com certeza, mas para as camadas do dia a dia, achamos que um as blusas femininas da moda é uma escolha mais elevada.
Não é que não amemos uma bainha curta, mas preferimos manter um guarda-roupa com peças multifuncionais e ocasiões, e saias jeans super curtas geralmente não são assim
Nós achamos um vestido de coquetel com costas baixas e bainha alta ainda mais interessante se você quiser agitar o seu corpinho para uma noite na cidade.
Ao construir um guarda-roupa duradouro, não dependeríamos muito de peças produzidas em massa que sobrevivem apenas a uma ou duas temporadas.
Se você tem em seu armário itens das mega-lojas de fast-fashion do mundo e nunca os usa, doe-os.
Depois dessas dicas, o seu guarda-roupa deve dar uma boa melhorada. Mesmo assim, saiba que a melhor dica para estar na moda é usar algo que você se sinta confortável e confiante.